Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Elevador do Bom Jesus reabre na segunda-feira, dia 18 de maio

 

A Confraria do Santuário do Bom Jesus do Monte, no seguimento das orientações das entidades competentes e seguindo da Direcção-Geral da Saúde decidiu reabrir várias atividades no Santuário. Depois da reabertura da Basília, na segunda-feira reabrirá, o elevador, a casa das estampas e o quiosque.

Os espaços irão abrir com horários limitados:
– Elevador : de segunda a sexta  das 14H00 ás 18H00
Sábado e domingo das 9H00 ás 12H00 e das 14H00 ás 18H00
– Casa das Estampas – de segunda a sexta  das 14H00 ás 18H00
Sábado e domingo das 9H00 ás 12H00 e das 14H00 ás 18H00

Todos os espaços foram adaptados às orientações dadas pela DGS. No elevador foi reduzida a capacidade para 10 lugares, devidamente sinalizados, será desinfetado após cada viagem e existirá desinfetante para as mãos na entrada do elevador.

Desde que a Confraria decidiu abrir a Basílica, escadório e mata, tem-se registado um aumento diário de visitantes, mas todos que têm acatado as orientações de segurança e cumprido a sinalética no local.

A Confraria do Bom Jesus faz um apelo a todos os visitantes para que continuem a cumprir todas as orientações de segurança, dadas pela DGS, e a manter as distâncias, para todos continuarem a usufruir de um espaço único como o Santuário do Bom Jesus.