Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Galardões “A Nossa Terra” reconhecem Confraria do Bom Jesus

A XXIII Edição dos Galardões “A Nossa Terra” decorreu numa cerimónia restrita, mas com o mesmo significado.

A Confraria do Bom Jesus do Monte, que viu o seu meritório trabalho reconhecido com o “Galardão Entidade”, Bernardo Reis, que recebeu o “Galardão Personalidade”, e o padre João Aguiar Campos, que recebeu o “Galardão Carreira” protagonizaram três dos momentos mais relevantes da cerimónia de entrega  dos Galardões “A Nossa Terra”.

Em ano atípico, a organização dos Galardões “A Nossa Terra” decidiu substituir a tradicional Gala anual, por uma cerimónia restrita, contida e minimalista que contou apenas com a presença dos vinte e um galardoados da XXIII Edição e os convidados para a entrega dos respetivos galardões.

A iniciativa decorreu no espaço de (quase) sempre – o grande auditório do Altice Fórum Braga -, desta vez com perto de cinquenta pessoas a ocuparem os cerca de mil lugares disponíveis e seguindo todas as indicações e cuidados recomendados pela DGS.

Em nome da organização dos Galardões, José Ferreira, dirigiu-se aos presentes, recordando os objetivos que norteiam a iniciativa, e que são «o reconhecimento público ao mérito de cidadãos e entidades, que pela sua forma de estar e ser, contribuem para a valorização e projeção do bom nome do concelho de Braga».